utilizadores online

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Para relembrar


Hoje foi o dia em que acordei com a minha pele num estado em que já não acordava há algum tempo e devo um obrigada muito grande à maquilhagem por me ter dado coragem para sair de casa assim.
Mal cheguei a casa tratei de fazer uma máscara de esfoliação e uma boa camada de hidratante e acho que já sinto melhorias. Mas isto relembrou-me o porquê de ter mesmo que voltar aos meus bons hábitos alimentares e de cuidado com o rosto principalmente. 
Para as próximas semanas: mais frescos, menos alimentos de origem animal, menos chocolates e menos fritos.

3 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Tenho de fazer uma limpeza à minha pele. Está uma desgraça!
Bom fim de semana**
GIVEAWAY

C disse...

é muito importante manter a pele limpa, se não quiseres ter muito trabalho opta apenas por um gel, é super prático e mantém a pele saudável. beber muita água também ajuda :-)

Adelisa M. disse...

A nossa pele às vezes prega-nos algumas partidas e quando mais precisamos dela por assim dizer. Tratarmos de nós é que é importante.