utilizadores online

sábado, 16 de maio de 2015

(desabafo)


Leram bem a imagem de cima?
Já disse aqui que se nota à distância as pessoas com maldade. Ou como disse a Ella num comentário: pessoas dissimuladas! Que esperam ver-nos mais em baixo para atacarem, que nunca nos fazem um elogio mas que são as primeiras a dizer "Estás mais gordinha tu!", ou tecer comentários feios à frente de outras pessoas para nos deixarem mal vistos. Isso é para quê? Para aumentar o próprio ego? Eu nunca disse a ninguém que estava mais gorda ou mais gordo, eu nunca cheguei ao pé de alguém e critiquei o cabelo ou a roupa que trazia vestido, e muito menos se ninguém pediu a minha opinião. São pessoas tão feias por dentro... e o pior é que cada vez vejo mais pessoas dessas à minha volta. 
Pelo contrário tenho descoberto também cada vez mais pessoas genuínas e que me querem bem. Que nos fazem elogios e nos parabenizam quando as coisas nos correm bem e que nos respeitam se as coisas correm mal, que não tocam nos assuntos que sabem que nos fazem tristes, e que são mesmo sinceras, sabem?
Mas agradeço, estar rodeada tanto dos bons como dos maus porque cada vez valorizo mais as pessoas boas e tento também ser cada vez melhor. Elogios deixam-me tão feliz, porque não começar a elogiar mais os outros? 

Sem comentários: