utilizadores online

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Casa nova


Eu tinha-vos dito há alguns meses que este ano tinha que mudar de apartamento outra vez - vou para o 3º ano e para o 3º apartamento! - e lá encontrei um novo. O problema é que ele não vai estar disponível logo no primeiro dia de aulas; se tudo correr bem vou para a casa apenas a meio do mês de Setembro, sendo que pago também só metade do mês, e como as aulas começam a 8 vou viver em casa de uma amiga por uma semana.
Claro que eu preferia ir já para a minha casa mas se for mesmo só uma semana e logo a primeira semana de aulas em que andamos mais folgados não me importo assim tanto. Para além dela mora lá outra das minhas melhores amigas portanto prevê-se muita festa do pijama todos os dias.


7 comentários:

Tulipa Negra disse...

Vai ser de certeza uma semana animada =P

Tulipa Negra disse...

Vai ser de certeza uma semana animada =P

Ju. disse...

E toda a gente gosta de festas de pijama! :p
Beijinho*

Anónimo disse...

Aposto que vão ser dias muito divertidos :)

Raquel disse...

Vais ver que essa semana vai passar rápido :)

- Diana - disse...

Ao menos vais aproveitar à grande nessa semana.
Mercedes? que mimo!! Eu bem sei que o meu pai tambem tem um e quando passo desse para o meu choro ahahah é bem mais sensível... mas pronto eu gosto dele à mesma!! Tinha de começar por algum lado!!

Anónimo disse...

Então não é mau :P