utilizadores online

domingo, 7 de setembro de 2014

Acabou-se a brincadeira


Hoje é o meu último dia de férias e ainda tenho tanta coisa por arrumar, estou a ver que vai ser uma correria. Não vou levar muitas coisas porque não vou já para o meu apartamento, mas mesmo assim ainda enchi umas 2 malas de roupa. Ao contrário do ano passado, não estou triste por ir embora. Estou até muito entusiasmada por voltar a estar com as minhas amigas e poder até passar uma semana em casa delas! Acho que é por isso que me está a custar menos.
E vocês quando entram?

8 comentários:

Anónimo disse...

eu ainda posso adiar isso mais uma semana, felizmente :) boa sorte para este novo ano

- Diana - disse...

Eu começo amanhã a ir para a fac mas não são aulas são outros trabalhos relacionados com as inscrições dos caloiros. Aulas só mesmo lá para a semana...

- Diana - disse...

Eu começo amanhã a ir para a fac mas não são aulas são outros trabalhos relacionados com as inscrições dos caloiros. Aulas só mesmo lá para a semana...

Tulipa Negra disse...

Comecei o estágio dia 1 mas as aulas só começam amanhã.

Margot disse...

também tenho de começar a pensar nisso que já vou embora quarta-feira :c

Ju. disse...

As minhas aulas começam dia 15, daqui a uma semana estou de partida.
Um bom recomeço para ti!
Beijinho*

Sara* disse...

Só dia 15... E como a minha cidade académica é também a minha cidade de sempre não há grande coisa para fazer. Boa sorte para ti :)

Bárbara Carvalho disse...

As minhas aulas começam esta Sexta-Feira.
Um bom ano escolar para ti!
Beijinhos,
www.theinsideofvogue.blogspot.com