utilizadores online

terça-feira, 20 de maio de 2014

Dias de loucos


Queria mais tempo para vir cá escrever. Queria mostrar as últimas comprinhas de verão que tenho feito.
Mas neste momento tenho 3 páginas do word abertas, 2 páginas de pdf e 1 de powerpoint. Tenho trabalhos por preparar, relatório para fazer e frequência para estudar. Os próximos dias vão ser de loucos.
P.S: Só o instagram é que vou utilizando com mais frequência durante as pausas. Visitem-me por lá para saberem o que ando a fazer: http://instagram.com/thatisbad

5 comentários:

Sara* disse...

Same here! -.- Este primeiro ano de universitária está quase, quase a acabar e se por um lado me quero ver livre desta pressão toda por uns bons meses, por outro estou siderada pelo facto de daqui a dois anos dever poder dizer: "Estou licenciada!"

- Diana - disse...

Nem me digas nada estes ultimos dias tem sido uma confusão diabolica.

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

O blog dela é girissimo fala sobre as mudanças alimentares dela e da vida dela por nova iorque. Eu adoro o blog.

Catia Ferreira disse...

A próxima semana também tenho frequências que ditam se fico ou não licenciada e, por isso, também ando mais ausente :)

- Diana - disse...

Eu nunca posso conduzir sozinha o carro da minha mãe mais do que daqui a ali ou numa emergência. O que é ridiculo. Quero é um rodinhas meu!! Mas vamos a ver se é neste verão...

Anna disse...

és tu e eu! a única coisa que vou mesmo atualizando é também o instagram do blogue.