utilizadores online

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Só posso agradecer


E já está combinado um jantar all the single ladies como há tanto queríamos fazer mas faltava sempre o pretexto. Não vai ser na sexta mas sim na quinta, porque não temos aulas na sexta e a quinta é sempre aquele dia da animação!
Finalmente está tudo a começar a encaminhar-se e o ano está a começar da melhor maneira. Cumpri os meus objectivos principais para a época de exames. Dei cabo do meu ódio de estimação (Bioquímica) e consegui ter a melhor nota dos 3 cursos, mesmo depois de um ataque de ansiedade. Deixei os meus pais orgulhosos de mim mas mais importante, eu fiquei orgulhosa de mim. Gosto cada vez mais da minha turma, da minha melhor amiga e dos meus grupos de amigos. Sou solteira mas vou namorando sem nenhum compromisso. Tenho-me divertido imenso quer nas pausas das aulas e do estudo, como nas saídas à noite (principalmente nas saídas!). Vou ter bastante trabalho neste semestre mas sinto-me muito motivada para o que aí vem.

3 comentários:

- Diana - disse...

Eu sinto exctamente o mesmo... com a diferença de ter o meu rapaz e de este semestre ter custado imenso imenso mas ter ganho todas as guerras a que me propos e de ficar orgulhosa de mim... :D
O proximo semestre vamos rebentar com aquilo tudo ^^

Ísis disse...

Diverte-te e bom semestre :)

Xana disse...

Diverte te