utilizadores online

domingo, 29 de setembro de 2013

Post fim-de-semana


Fazer ronha e conduzir. São as coisas que mais gosto de fazer quando estou em casa dos meus pais e que quando estou no apartamento não tenho oportunidade.

Ronha é o que eu chamo de acordar e não sair logo da cama. Ficar ali um tempo que chegam a ser horas a ver televisão, a ver uma série, a ler blogs, e neste caso, até a ouvir a chuva. No apartamento é impossível porque arranjo sempre mil e uma coisas para fazer, seja arrumações, limpezas, tratar do almoço...

Conduzir é impossível quando estou na minha cidade universitária porque não tenho carro. Só quando venho a casa posso ir àqueles lugares todos que me apetece porque os meus pais dão-me os seus carros à minha disposição, já que uso conduzo tão poucas vezes. Este fim-de-semana abusei um pouco, fiz mais de 150km.

Agora é fazer a mala, almoçar, votar e preparar-me para uma nova semana, desta vez as aulas vão ser a sério.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estar sozinho é bom, mas na casa dos pais é melhor. xD

Xana disse...

Eu adoro a ronha e sinceramente começo a gostar de conduzir também.

i. disse...

Fazer ronha é mesmo o melhor :)

Bianca disse...

Eu também adoro conduzir e, como é óbvio, também adoro ronha! Ahah
Boa semana e boas aulas. :)

Aguarela disse...

Fazer ronha é tão bom ahah!