utilizadores online

domingo, 18 de agosto de 2013

Mel Pereira, tinhas razão. Quase me esquecia do pijama!


A mala está praticamente pronta, obrigada a todas pela ajuda. Amanhã parto cedo para umas mini-mini-férias na minha praia do coração com uma amiga minha.
Não era para levar computador mas depois lembrei-me que o cartão de memória é muito pequeno e deve dar jeito passar as fotos para o computador no final do dia, de maneira que levo o meu portátil velhote. E caso dê, aproveite para ir ao blog, nem que seja responder aos comentários, que vocês têm sido tão simpáticas nos últimos posts que até me sinto mal por não ter arranjado um tempinho para isso!
Beijinhos.

5 comentários:

Unknown disse...

Haja alguém que me dê razão. xD

Anónimo disse...

Diverte-te

c disse...

Tens tempo para o blog tens é que aproveitar os momentos!

Kaiya disse...

Diverte-te :))

Alexandra disse...

:D
Boas mini-férias!
-Alexandra