utilizadores online

terça-feira, 30 de julho de 2013

Liebster Award



A Aurora ofereceu-me este selo. Obrigada! Passo o selo a todos os blogs com menos de 200 seguidores que queiram responder a estas perguntas. Vejam as regras aqui.

1. Já tiveste alguma má experiência com o blog? Se sim, como a resolveste?
Tecnicamente apenas tive uma má experiência com o outro blog que tinha: não conseguia alterar nada do aspecto do blog, por isso é que criei este. Mas já várias vezes me apeteceu apagar o blog. Nessas alturas estou um tempo sem cá vir e espero que a inspiração volte. (tenho andado agora num desses momentos)

2. Porque é que sentiste a necessidade de criar um blog?
Criei-o porque já seguia muitos e fiquei com curiosidade de ter um meu, depois fui ficando.

3. Já criaste alguma amizade no blogger? 
Pessoalmente não, virtualmente há bloggers/seguidoras que considero "amigas", no sentido de poder desabafar com elas porque sinto que já as conheço a elas e elas a mim.

4. Conta como foi o teu primeiro contacto com a plataforma blogger (ou outra que uses). 
Difícil, naquela altura apenas seguia blogs muito conhecidos que não comentava, por isso ninguém me comentava a mim. Fiz uns posts "para o boneco" até que comecei a seguir um outro tipo de blog que comentava frequentemente e que me descobriu a mim. Depois foi sempre a crescer.

5. Quais são os teus planos para um futuro próximo?
Até Setembro são férias com tudo o que tenho direito: sol, calor, praia, piscina, séries, revistas, blog.

6.  Tens alguma coisa que te irrite mais do que as outras?
Odeio que falem para mim de boca cheia ou ver outras pessoas a mastigar de boca aberta.... E não me lembro de mais nada.

7.  Quando te olhas ao espelho, o que pensas? *weird question*
Gosto daquilo que vejo (a maior parte dos dias).

8. O que é que um rapaz precisa de fazer para te conquistar?
Precisa fazer-me rir, principalmente.

9. Os teus pais sabem que tens um blog?
God, no! Ninguém sabe.

10. Qual é o site que mais visitas todos os dias?
Provavelmente o Blogger, o Feedly, o Facebook e o Youtube, por esta ordem. Em tempo de aulas é o site da Universidade.

11.  Qual é a celebridade que te mais identificas?
Identificar não sei, mas tenho algumas celebridades de quem gosto muito.
Nacionais: Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, João Manzarra, Jéssica Athayde, Rita Pereira, Sónia Balacó.
Internacionais: Blake Lively, Miranda Kerr, Sara Sampaio.
Espero não me ter esquecido de nenhuma.

2 comentários:

Carolina. disse...

Gostei bastante das tuas respostas (:

Ivy disse...

Gostei das tuas respostas :)
E já agora obrigada por responderes às minhas perguntas. ♥