utilizadores online

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vou despachar isto em 5 minutos

Tumblr_mj88bnqmeq1qf11uso1_500_large

Só de pensar que queria acabar hoje de ver a matéria de bioquímica e não posso porque ainda tenho um relatório para fazer...
e estou chateada porque a minha colega de grupo disse que me ia mandar o relatório já metade feito e era para eu acabar e quando vejo ela não fez quase nada, deixou o mais difícil para mim (cálculos e conclusão) e mesmo assim quando hoje a vi ainda me disse para ver melhor a parte dela porque não sabe se o gráfico que fez está bem.

O que vou fazer é despachar isto num instante, se ela não se preocupa também não quero saber. Vou fazer isto em 5 minutos, e não quero saber se está bem, se está mal. Estou farta que sobre sempre para mim. Eu quero é passar a bioquímica!

1 comentário:

- Dii - disse...

acontece :s temos de escolher bem os grupos com quem estamos eu desde que entrei na faculdade ja fiz 3 projectos de programação completamente sozinha... foi de morte...
Acaba isso, tirem boa nota e para o proximo aprendes a não ficar com ela. é sempre assim que funciona e fazes milagres e passas as cadeiras que precisas. Cada vez mais acho que não somos universitários... somos magicos... aquilo que conseguimos em tão pouco tempo e com tanta matéria é digno do oscar.