utilizadores online

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fiquei mesmo aflita

Large

Quem viu a gala do Big Brother ontem?
Não me digam que fui a única que acreditei na Alexandra Lencastre quando ela fez aquela cena?
Eu fiquei super nervosa, toda a tremer e a suar... sofro imenso quando vejo pessoas mal e não posso fazer nada para ajudar. Ela é boa actriz, pregou-me cá um susto, fiquei aflita!
E hoje ouvi na tv que o realizador não sabia que ela ia fazer aquilo e já estava a avisar todos para cortarem a emissão, se a Teresa Guilherme não tivesse começado a rir toda a gente ia pensar que ela estava mesmo mal.

8 comentários:

Unknown disse...

Eu vi e fiquei igual a ti.

Anónimo disse...

Não sei do que estas a falar sequer :o

Alexandra disse...

Eu não vi!
-Alexandra

Joca disse...

Eu vi logo que era farsa :P

Minnie disse...

Eu também acreditei e fiquei tipo :O, que se está a passar?!??!! A gala de ontem foi a melhor de sempre!

Bernardo disse...

r: não sei, não sei :p

Marcela disse...

R: pois nunca tinha pensado nisso, mas quero acreditar que é possível

Patricia disse...

Tb comecei acreditar qd o José Carlos Pereira começou aos berros, mas n dava para ver o que se tava a passar, gostei teve uma boa ideia :)