utilizadores online

domingo, 26 de maio de 2013

Fim de semana


Eu queria ter ido correr outra vez mas ontem foram 3 Km e fiquei com algumas dores nos músculos.
Fiquei o dia todo em casa e aproveitei para fazer algumas limpezas, a casa de banho e a cozinha já estão, falta acabar de arrumar o quarto e adiantar a minha parte de um relatório para amanhã ser só juntar as coisas que me mandarem.
Apesar de ter feito 2 relatórios e ter arrumado isto tudo acho que este fim de semana foi um dos que mais descansei (daqueles que não fui a casa) deste 2º semestre. Soube mesmo bem.

Como aproveitaram o vosso fim de semana?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu aproveitei bem o eu fim de semana, no sábado tive nas compras e a passear, e hoje a descansar e a arrumar a casa! o único problema é que não fiz nada para a univ. mas não me sinto minimamente culpada xD
Boa semana :)